top of page

Wilson Martins assume presidência do Jaraguá Esporte Clube no lugar de Neto Brandão


O advogado Wilson Martins, irá substituir Neto Brandão no comando do Jaraguá Esporte Clube, a troca ocorreu sem eleição, através de um “consenso” entre os atuais diretores da agremiação. O comunicado sobre a mudança de comando ocorreu na sexta-feira, 07 de julho em reunião no auditório do Palácio do Sol, sede da Prefeitura.

Wilson Martins justificou que tanto o presidente Neto Brandão, quanto o vice presidente Omar Pedão não tinham interesse que o clube participasse do campeonato profissional da 3ª divisão que terá início em agosto. “Eles gostam da categoria de base e nós chegamos ao consenso que o time precisa disputar a 3ª Divisão e se profissionalizar. Por isso ocorreu a mudança na direção do clube” disse.

O novo presidente elogiou a conduta de Omar Pendão e de Neto Brandão, afirmando que eles continuarão a colaborar com o Jaraguá Esporte Clube. “O Neto, por exemplo, continuará cuidando dos interesses do time junto a Federação Goiana de Futebol, precisamos muito dele e do Ormar nos apoiando” disse.

MUDANÇAS

Wilson Martins anunciou que serão abertas 40 novas vagas de conselheiros deliberativos para recompor a diretoria do Jaraguá. Esses conselheiros ajudaram o time, inclusive financeiramente. Também será reforçada a divulgação das vendas de títulos de sócio torcedor e no dia 20 de agosto, será promovido o Festival do Chopp, para arrecadar recursos para a estreia do time contra o Ceres Esporte Clube.

A nova diretoria irá mesclar atletas que disputaram o Sub19, com jogadores experientes que devem ser contratados para formar uma equipe competitiva. O sonho é subir para a 2ª Divisão ainda este ano. O Prefeito Zilomar Oliveira, esteve no evento da troca de comando da nova diretoria e reafirmou o compromisso do município em ajudar a equipe.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page