top of page

Encontro de Carros Antigos no Dia Mundial do Fusca será realizado em Jaraguá


Jaraguá irá sediar neste final de semana, nos dias 24 e 25 de junho, o 1º Encontro de Carros Antigos no Dia Mundial do Fusca. De acordo com Roberto Figueiredo, Secretário Municipal de Tecnologia e Eventos, o encontro deverá reunir amantes de carros antigos de várias partes do Brasil. “Contamos com o apoio Clube do Fusca e Antigos de Brasília, Old Toys Club de Jaraguá entre outras entidades para promoção do encontro. Esse evento sem dúvidas trará turistas a nossa cidade e irá movimentar a economia” disse.

São aguardados mais de 300 participantes, que irão se concentrar na Av. Cristóvão Colombo de Freitas, próximo ao Vapt Vupt. “A participação da prefeitura será na ajuda de custo para montar a estrutura no local do evento. Iremos disponibilizar tendas e banheiros químicos, e ajudar na organização” disse Roberto Figueiredo.

Além da exposição de carros antigos, está confirmado um desfile com escolta policial. Também haverá apresentações e shows com as bandas Bizaceno e Leedha, com apoio da Fábrica de Música. Maiores informações (62) 98519-8455 Beto ou (61) 98118-1987.

AGREMIAÇÕES

Irão participar do evento; O Clube do Fusca e Antigos de Brasília, Old Toys Club de Jaraguá, 147 Fiat Clube, Kandangos Air Cooled, Nós de Volks Air Cooled, Pick Up Clube Brasília, Maverick Clube, VCIL, Pequi Clube, BCC, Clube da Opala de Brasília, Clube do Fusca, Jeep Clube de Brasília.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page