top of page

Jaraguense Gabriel Leal fica em 1° Lugar na Categoria Nacional no Brasileiro de Cross Country


Foi realizado no domingo, 11 de junho, em Goianésia, a 54 km de Jaraguá, a 1º etapa do campeonato brasileiro de Cross Country, com a participação de pilotos de diversos estados, disputando várias categorias. O campeonato é organizado pelo Off Road Moto Clube do Estado de Goiás e supervisionado pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

O Brasileiro de Cross Country promete ser movimentado esse ano. A intenção é trazer novamente para a competição os inúmeros pilotos que participavam da modalidade. “Temos muitos pilotos de Cross Country. Nesta temporada estamos organizando um campeonato para atrair esses competidores”, conta Escaidnha, diretor de prova.

JARAGUÁ

As disputas realizadas em Goianésia foram válidas pela 3ª Etapa do Estadual e pela 3ª Etapa da Copa Goiana da modalidade. Entre os pilotos de Jaraguá que participaram da disputa, destaque para Adeval Júnior que ficou em 1º Lugar na categoria da Goiano de Cross Country e Gabriel Leal, que ficou em 1° Lugar na Categoria Nacional e em 2° Lugar na Categoria XC1 (450cc) ambas Campeonato Brasileiro de Cross Country. Apesar de ainda ser muito jovem, o jaraguense vem se firmando como uma das principais promessas do motocross goiano.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page