top of page

Prefeito Zilomar Oliveira recebe do governador Marconi Perillo a 1ª parcela para asfaltar o Santa Fé


Uma comitiva de Jaraguá, acompanhou na terça-feira, 23 de maio, o prefeito Zilomar Oliveira, a vice-prefeita Simone Margarete e a primeira dama Rúbia Oliveira, em solenidade no Palácio Pedro Ludovico Teixeira em Goiânia, onde foi repassado ao município, a primeira de dez parcelas de 279 mil reais para dar início a pavimentação do Setor Santa Fé.

O evento foi prestigiado pelo presidente da câmara municipal de Jaraguá, Werlon Coró, além dos vereadores Leirso Cordeiro, Alcion Gonçalves, Valdeni Galinha, Nilvan Braz, Roberto Moreira, Ronan Caetano e Hélio Mecânico. O presidente da câmara enfatizou o apoio do legislativo nas ações de desenvolvimento do município. A solenidade foi comandada pelo governador Marconi Perillo, com presença do vice-governador, José Eliton, do senador Wilder de Morais, além de deputados estaduais e federais.

Zilomar Oliveira destacou a importância do apoio e suporte político do deputado estadual Nédio Leite, representante de Jaraguá no Governo e na Assembleia, que tem dado sua contribuição irrestrita para o município em todos os aspectos. Ele justificou a ausência do deputado, que por motivos de viagem não esteve na solenidade.

O prefeito falou da satisfação de poder levar a pavimentação ao setor Santa Fé, onde a população, vive na poeira no período de seca e na lama no período de chuva, há mais de 10 anos.

Nas próximas semanas será iniciada a licitação para começar as obras, na medida em que os trabalhos forem avançando, ocorrerão as medições e outras 9 parcelas de 279 mil reais serão liberadas pelo Governo de Goiás. “Nossa expectativa é concluir a obra do Setor Santa Fé ainda este ano. Nós vamos apresentar também ao governo o projeto do Setor Jardim Primavera III e temos certeza que vamos conseguir os recursos necessários para realizar a sua pavimentação” disse.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page