top of page

Jaraguá vê sua situação se complicar no Sub19 com empate contra o Jardim América


O Jaraguá Esporte Clube, novamente não fez um bom jogo, no sábado, 29 de abril, em partida validade pela segunda rodada do retorno do Campeonato Goiano Sub19. Mesmo em casa a equipe não passou de um empate em 1 x 1 contra o Jardim América, no Estádio Municipal Amintas de Freitas. Apesar de um jogador expulso no 1º tempo, mesmo assim o time teve as melhores chances de abrigar o placar, mas não soube aprovei-las.

Na volta do segundo tempo, William abriu o placar para o Jaraguá, que alternava bons momentos com contra ataques do Jardim América, que teve um pênalti marcado em seu favor, mas o goleiro do Jaraguá, conseguiu fazer a defesa e manter o time na frente. Porém o Jaraguá, cansou, perdeu ritmo e sofreu no final da partida o gol de empate.

Mesmo com o empate o Jaraguá Esporte Clube ainda é o líder provisório de seu grupo com 14 pontos e por sorte o Goiânia, perdeu por 2 x 0 para o Goiás. Porém se o Atlético vencer o Anápolis, no domingo, 30, o Jaraguá cairá para se segunda colocação, ficam apenas dois pontos a frente do Goiânia.

O próximo jogo do Jaraguá será contra os Atletas de Jesus, em Goiânia, na quinta-feira, 04 de maio no Centro de Treinamento da Saneago. Depois o Jaraguá só volta a jogar em casa com o apoio da torcida no dia 13 de maio, contra o Anápolis no Amintas de Freitas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page