top of page

Criminosos destroem agência do Bradesco de Itaguaru ao explodirem caixas eletrônicos


Moradores de Itaguaru, cidade a 39 km de Jaraguá, acordaram durante a madrugada de quarta-feira, 19 de abril, ao som de bombas explodindo a agência do Bradesco. Os moradores já perderam as contas de quantas vezes os bancos da cidade foram alvo de criminosos, de quantas vezes os ladrões mandaram pelos ares os caixas eletrônicos das agências locais.

Os moradores reclamam que entra ano e sai ano e a situação se repete, sem que nenhuma providência tenha sido tomada. Os bandidos sabem que o policialmente da cidade é irrisório, com apenas uma viatura e dois militares em regime de escala.

De acordo com um morador, em entrevista a Rádio Cidade (Dude Bill), foram efetuados dezenas de disparos de fuzil, em uma clara demonstração de força dos criminosos. “A cidade toda ficou apavorada” resumiu. A agência ficou completamente destruída pelas bombas colocadas nos caixas eletrônicos. “Vivemos um clima de faroeste, de cangaço” frisou.

O morador disse que na tarde de terça-feira, 18, um carro forte esteve na cidade, muito provavelmente deixando dinheiro na agência, o que reforça a ideia de que os bandidos tinha a informação de havia dinheiro nos caixas eletrônicos.

No final do ano passado, a quadrilha já havia explodido a agência dos Correios, que também funcionava como posto de atendimento bancário. “O governador não quer saber de contratar (fazer concurso) para novos policiais. Às cidades estão ficando entregues aos bandidos” criticou.

A polícia civil de Itaberaí, responsável por Itaguaru esteve na cidade na manhã de quarta-feira, para avaliar os estragos e tentar iniciar uma investigação. Não foram divulgados os valores levados pela quadrilha.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page