top of page

Clínica Vitta lança projeto de transformação para uma pessoa nos moldes dos programas de TV


A Clínica Vitta, lançou recentemente um Projeto de Transformação, que irá beneficiar uma pessoa que receberá tratamentos estéticos e de saúde, sem nenhum custo. Durante o lançamento do projeto, a diretora da clínica, Emanuella Barbosa explicou como irá funcionar o processo de escolha, que contará com diversos parceiros.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail transformasucessoevita@gmail.com, onde a (o) pretendente, deve dizer por que merece ganhar a promoção. É necessário o envio de uma foto de corpo inteiro, nome, altura, peso, idade, endereço e telefone. As inscrições vão ser encerradas no dia 21 de abril.

O processo de seleção será realizado entre os dias 29 e 30 de abril. Entre os dias 02 e 05 de maio ocorrerá a votação, onde o público irá escolher a ganhadora através do Facebook da Rádio Sucesso FM e da Clínica Vitta.

No dia 08 de maio, será anunciada a ganhadora e no dia 15 de maio começará o processo de transformação, os procedimentos serão filmados, fotografados desde o primeiro dia e será marcada uma data para a apresentação do resultado.

De acordo com Emanuella Barbosa a ganhadora irá receber uma transformação completa. “Vamos transformar, melhorar, fazer o que for preciso para otimizar a aparência e autoestima dessa pessoa e isso tudo sem custo algum” frisa.

Serão realizados os seguintes tratamentos: Odontológico, Médico, Fisioterapia, Tratamento Estético, de Relaxamento, de Podologia, Cílios, Sobrancelhas, Cirurgia Plástica, Coaching, Nutrologia, Nutrição, Academia, Cabelo e Maquiagem. A transformação será feita nos moldes dos melhores programas de TV.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page