top of page

Comemorando 14 anos de rádio, repórter Dude Bill também completa 43 anos de vida


O repórter Eduardo Almeida, popularmente conhecido como Dude Bill, completa na quarta-feira, 12 de abril, 43 anos de vida e 14 anos de carreira no rádio. Apaixonado por comunicação, o repórter começou na Rádio Cidade, na década de 90, quando a emissora era comandada por Theo de Freitas. Depois ele se mudou para os Estados Unidos onde passou alguns anos trabalhando, ao retornar em 2009, ingressou novamente na emissora onde está até o momento.

Hoje além do trabalho como repórter comunitário, onde faz a ronda policial pela manhã, Dude Bill faz entradas ao vivo durante a programação da emissora, entrevista com autoridades, leva ao ar reclamações da população, seja por soluções do poder público ou situações diversas. No ano passado, Dude Bill foi candidato a vereador, obtendo 504 votos e ficou como suplente.

Na internet, o repórter tem uma página no facebook, como mais de 17 mil seguidores, onde também faz reportagens, transmissões ao vivo e o resumo de noticias. Dude também é colaborador eventual da Folha de Jaraguá, em algumas reportagens.

No whastapp ele tem 32 grupos, onde repassa as informações coletadas para a rádio e o facebook, posta notícias factuais, provoca debates e interage. Dude Bill, que tem o apelido de repórter do Brasil, certamente será parabenizado em seu aniversário pelos milhares de seguidores que acompanham seu trabalho.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page