top of page

Bandidos explodem novamente agência da Caixa no prédio da Prefeitura de São Francisco


Bandidos especialistas em explosão de caixas eletrônicos adotaram a cidade de São Francisco de Goiás, a 22 km de Jaraguá, para realizar suas práticas criminosas. Nos últimos três anos já são pelos menos cinco explosões bem-sucedidas de caixas eletrônicos na cidade de pouco mais de 6 mil habitantes. Apesar de contar com um destacamento da PM e a menos de 3 km da cidade existir um posto de controle da Polícia Rodoviária Estadual, nada disso tem intimidado os assaltantes.

A estratégia dos marginais já é conhecida, quando os carros da PM estão no pátio da sede da corporação, eles colocam pregos para impedir que as viaturas tenham condições de circular. Essa mesma estratégia foi empregada em São Francisco, na madrugada de terça-feira, 28 de março, por volta das 3h30. Quando a quadrilha atacou o posto de atendimento da Caixa Econômica que fica dentro da prefeitura.

Os bandidos estavam em uma Toyota/Hilux, preta, e também fizeram inúmeros disparos de fuzis 556 para mostra sua força de destruíram. O caixa central foi preservado, mas eles conseguiram explodir outros dois caixas e levaram todo o dinheiro. Os valores furtados não foram divulgados pelo banco.

Os moradores estão mais uma vez aterrorizados com a falta de segurança em São Francisco de Goiás. Por se tratar de um banco federal (Caixa Econômica), a responsabilidade da investigação é polícia federal.

Com informações Ciro José

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page