top of page

Cirurgião Plástico Arthur Hartmann começa a atender na Clínica Vitta em Jaraguá


A Clínica Vitta, especializada em tratamento estético iniciou processo de parceria com alguns profissionais que passarão a atender em Jaraguá, cobrindo também a demanda da região. Um desses profissionais é o médico Arthur André Hartmann, cirurgião plástico há três anos e com 12 anos de formação. Faz parte de uma família onde o irmão (Rodolfo Hartmann) também é cirurgião plástico e sempre trabalham em equipe.

Arthur Hartmann é formado pela Universidade Federal do Mato Grosso, fez residência de Cirurgia Geral em Goiânia, especialização em Cirurgia Plástica em Fortaleza (CE) e Felow no Rio de Janeiro com o Professor Ivo Pitanguy.

Possui o título de especialista reconhecido pela Associação Médica Brasileira (AMB) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). O cirurgião estará atendendo na Clínica Vitta, as sextas-feiras, por agendamento a cada 15 dias. “De acordo com o aumento da demanda vamos atender semanalmente” disse.

O cirurgião tem consultório em Goiânia e Anápolis e agora passa a realizar parceria com a Clínica Vitta em Jaraguá. Arthur Hartmann elogiou as boas condições da clínica, que segundo ele, não difere das melhores da capital. Ele tem clientes também em Ceres e Goianésia. “Nosso objetivo é fazer todo o pré e pós operatório aqui em Jaraguá, dando mais conforto e comodidade aos pacientes e o procedimento cirúrgico em Goiânia" frisou.

O médico frisa que para a realização das cirurgias plásticas opera nos melhores hospitais de Goiânia. Arthur Hartmann realiza todos os tipos de cirurgias plásticas tanto as reparadoras como as estéticas.

De acordo com ele, as mais procuradas são as cirurgias de mama (Mamoplastia de aumento também conhecidas como inclusão de prótese mamária e mamoplastia redutora), Lipoescultura e Abdominoplastia, alem das cirurgias de inclusão de prótese glútea e de panturrilha, cirurgias voltadas ao contorno corporal.

Na face realiza as cirurgias denominadas de Lifting facial ou Ritidoplastia, Blefaroplastia ou cirurgia das pálpebras, Rinoplastia, Otoplastia ou cirurgia das orelhas de abano e mentoplastia.

Antes de qualquer cirurgia, é realizada uma rigorosa bateria de exames, no pré operatório. “O paciente só realiza a operação, após tomarmos todos os cuidados para que os riscos sejam os menores possíveis. Vamos realizar aqui em Jaraguá, o acompanhamento do pós operatório. E assim evitar viagens, trazendo mais conforto aos pacientes” disse.

ANTEDIMENTO

A Clínica Vitta, fica em frente ao Hospital Sandino de Amorim, na Av. Diony Gomes Pereira da Silva, 185, Quadra 08 Lote 36, Jardim Aeroporto. O telefone para agendamento e informações é o (62) 3326-4773. A clínica possui convênios.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page