top of page

Neurologista com 18 anos de experiência atenderá todas as sextas-feiras na Clínica COER


A neurologista Herida Andrade Costa começou a atender no final do mês de fevereiro na Clínica COER e é mais uma profissional a disposição de Jaraguá e região. Hoje a clínica, através de consultas agendadas já cobre grande de parte demanda da população com os mais variados especialistas, quase todos os meses um novo profissional vem fechando parceria com a COER.

A médica neurologista Herida Andrade é uma profissional muito experiente, são 18 anos de trabalho, sendo 11 anos como neuropediatra, além de atuar em todas as áreas da neurologia. A médica se formou na Universidade Federal de Goiás. Herida Andrade fez clinica médica em Joinville (Santa Catarina), especialização em Brasília (DF), especialização em cefaléia em Belo Horizonte (Minas Gerais), além de outras especializações no Rio de Janeiro.

Atualmente além de trabalhar em clínicas particulares, Herida Andrade também atende no hospital; Santa Helena e no Juarez Barbosa (farmácia distrital). A médica explica que sua função é trabalhar na prevenção e no tratamento das doenças neurológicas e em casos mais graves no pré-operatório, já que as operações só podem ser realizadas por neurocirurgiões, que tem função distinta do neurologista. “Trabalhamos juntos, mas em situações diferentes” pontua.

De acordo com Herida Andrade as doenças mais comuns tratadas por ela, são às dores de cabeça, cefaleia, enxaqueca. “Muitas das vezes são causadas pela lombalgia, as dores nas costas que também ocasionam dores de cabeça” frisa.

Outra situação muito comum são os AVC - Acidente Vascular Cerebral. “As pessoas não se preocupam e quando percebem o problema já se agravou. Por isso a prevenção com determinados cuidados diante de pequenos sintomas é muito importante” disse.

ATENDIMENTO

Todas as sextas-feiras, a médica neurologista, Herida Andrade estará atendendo por agendamento na Clínica COER. Ligue (62) 3326-3060 e agende sua consulta, a Clínica fica AV. Solon Batista, Jardim Aeroporto.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page