top of page

Primeira Dama Rúbia Rodrigues anuncia programa de atenção médica para Abrigo Mãe Emília


A primeira-dama, Rúbia Rodrigues e o Prefeito Zilomar Oliveira, visitaram na manhã de terça-feira, 24 de janeiro, o Abrigo Mãe Emília, conversaram com os idosos e conheceram de perto a realidade do local, vistoriando praticamente todos os cômodos e recebendo sugestões dos idosos que vivem na unidade.

Também participaram da visita o presidente da câmara dos vereadores, Werlon Coró, a vice prefeita Simone Margarete, o Padre Thiago Hérick que deu uma benção na abertura da solenidade, além do promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza, que anunciou que serão revertidos cerca de 400 mil para a prefeitura realizar uma reforma e ampliação no abrigo. O recurso é oriundo de multa aplicada a um dos loteadores da cidade que descumpriu a lei de parcelamento do solo.

Durante a visita, a primeira-dama Rúbia Rodrigues anunciou que será implantado um programa de acompanhamento médico aos idosos, que se inicia na próxima sexta-feira, 27 de janeiro. O programa será coordenado pela equipe da Secretária de Saúde, Fabiana Lopes e contará com médicos, enfermeiros e a ampliação do atendimento com fisioterapeutas, entre outras ações que serão anunciadas.

O Prefeito Zilomar Oliveira, está otimista com o planejamento que está sendo traçado para a reforma e ampliação do abrigo. Ele agradeceu publicamente o promotor Everaldo Sebastião de Souza representante do Ministério Público pela destinação do recurso para o abrigo, afirmando que buscará parcerias, caso o recurso não seja suficiente para a execução total do projeto.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page