PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Prefeitura faz limpeza e poda em campos de futebol, em alguns haviam cupim no gramado


Vinicius Leite, subsecretário de esportes, que ocupa cargo interino, até a reforma administrativa, está recuperando os gramados dos campos municipais e vem encontrando uma realidade difícil. De acordo com ele a situação é de total abandono, muitos campos foram repassados aos cuidados das associações esportivas que simplesmente deixaram o mato tomar conta.

Unidades esportivas como o Campo Divino Costa, no Jardim Vera Cruz (região da Vila São José), foram construídas com o objetivo de promover o esporte para adultos, a iniciação esportiva para crianças e fortalecer os times da região. Mas sem o incentivo do município nos últimos anos, os campos foram abandonados pelas associações e estão com estrutura deteriorada.

Na semana passada Vinicius Leite, iniciou a recuperação do gramado, do Campo Divino Costa sendo encontrados inclusive montes de cupim pelo gramado. Até a plena recuperação será um longo caminho, já que o vestiário e o alambrado estão completamente destruídos. “Aos poucos vamos buscar os recursos necessários para refazer a estrutura” disse. Em fevereiro Vinicius Leite irá anunciar o calendário esportivo anual, incluindo o futebol de campo.

#Prefeiturafazlimpezaepodaemcamposdefutebol #ViniciusLeitesubsecretáriodeesportes #CampoDivinoCostanoJardimVeraCruz

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá