top of page

Dermatologista com graduação internacional começa a atender na Clínica COER


A clínica COER, acaba de fechar parceria com mais um profissional que irá atuar em Jaraguá, Dr. Luiz Fernando Fróes Fleury Júnior, dermatologista com ampla experiência em diversos hospitais e clínicas, além de formação e graduação internacional. Ele irá iniciar seu trabalho na Clínica COER a partir do próximo dia 23 de janeiro, com agendamento pelos telefones (62) 3326-1129 e 3326-1132.

FORMAÇÃO: Luiz Fernando é graduado na University of Miami (Jackson Memorial Hospital) (1998). Graduado em medicina pela Universidade Federal de Goiás (1999) com residência médica em Dermatologia no HC UFG (2003).

Luiz Fernando possui título de especialista em dermatologia SBD/AMB (2003) – Sociedade Brasileira de Dermatologia - Mestrado em medicina (dermatologia) pela Universidade de São Paulo (2006) e especialização em Cirurgia Micrográfica de Mohs pela Universidade de Barcelona.

O dermatologista também é especialista em Estética Avançada em Botox e Preenchimento, hoje uma das principais demandas do mercado. A direção da Clínica COER, disse que está muito satisfeita com a parceria com o especialista. "Sempre tivemos este anseio que o Dr. Luiz Fernando fizesse parte do corpo clínico da COER. Agora ele aceitou o convite de atender em Jaraguá e nós estamos muitos felizes” afirma o comunicado.

CIRURGIA: O médico dermatologista, Luiz Fernando também irá oferecer cirurgia para câncer de pele, chamada de Cirurgia Micrográfica de Mohs que é um método cirúrgico de tratamento do câncer de pele que permite avaliação de 100% das margens cirúrgicas.

Após a retirada do tumor, é feito um exame de congelação, para garantir que todo o tumor tenha sido extirpado. Por esta avaliação completa das margens, é o método de cirurgia de câncer de pele mais eficaz que existe, com os menores índices de recidiva.

ATENDIMENTO - A Clínica COER, fica na Av. Sólon Batista, no Jardim Aeroporto I, com atendimento em horário comercial e com agendamento pelo telefone 3326-1129 ou 3326-1132.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page