top of page

Prefeito Zilomar Antônio anuncia 80% dos secretários e auxiliares


O Prefeito eleito Zilomar Oliveira (PSDB), anunciou na quinta-feira, 29 de dezembro, durante entrevista coletiva em sua empresa, a Código Z, uma lista parcial, com os seus principais auxiliares. Acompanhou o prefeito, vereadores, presidentes de partidos e a vice-prefeita Simone Margarete e a primeira dama Rubia Oliveira. Zilomar justificou a demora em anunciar os auxiliares, segundo ele, porque fará uma gestão com mais ênfase na parte técnica e menos política.

Zilomar Oliveira, disse que haverá mudanças nos nomes das secretarias, com a extinção de pastas e criação de superintendências que deverão ser aprovadas na reforma administrativa em janeiro, pela câmara municipal. Portanto será necessária, convocação extraordinária, uma vez que o legislativo só volta do recesso em fevereiro. Zilomar disse que apesar de ter companheiros tecnicamente preparados, as vagas no governo são limitadas, mas que espera contar com o apoio de todos.

Ainda serão anunciados os chefes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos que terá a Sub Secretaria de Serviços Públicos e Urbanos. Também não há nome definido para a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente. Outra pasta a ser recriada é a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário (Antiga Agricultura).

LISTA DE AUXILIARES

Orlando Dorninger: Secretaria de Governo e Comunicação. (Presidente do PSDB e coordenador geral da campanha)

Rarilton Damasceno: Assessoria de Especial de Imprensa (Diretor da Folha de Jaraguá, e comentarista político da Rádio Sucesso FM).

Wilson Martins: Secretaria de Administração (Advogado, Contador e ex-gerente do Banco do Brasil).

Silvano Martins: Secretaria de Finanças (Contador e empresário setor de lavanderia. Coordenador Financeiro da campanha).

Euclides Neto: Procurador Geral do Município (Advogado. Foi coordenador jurídico da campanha).

Moisés Assunção Pinto: Controladoria Geral do Município (Ex-bancário, formado em gestão e contabilidade pública. Foi coordenador de campanha).

Rildo Gomes: Secretaria de Infraestrutura Rural (antiga Secretaria de Transporte) (Vereador reeleito pelo PSDB) – Em seu lugar na câmara assumira o suplente Ronan Motorista (PSDB).

Lilian Brandão: Secretaria Educação, Esporte e Cultura (Educadora na iniciativa privada, pós graduada em literatura, professora de educação física e pedagoga, professora do EJA).

Vinicius Leite: Sub Secretaria de Esportes – Antiga Secretaria de Esporte e Lazer (Professores de Educação Física, e x-jogador de futebol e suplente de vereador com 536 votos)

Rúbia Oliveira: Presidente da Fundação Grace Machado (Primeira-dama)

Fabiana Lopes: Secretaria de Saúde (Enfermeira mestre em saúde pública, MBA em estratégia de saúde da família, especialista em gestão de clinica nas redes públicas, especialista em enfermagem de trabalho, gestora de saúde pública há 15 anos, ex-secretária de saúde da cidade Senador de Canedo)

Helio Cândido: Diretor Clínico do Hospital Municipal Sandino de Amorim (Médico Anestesista).

VÍDEO REPORTAGEM

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page