top of page

São Francisco: Diplomado, Wilmar Ferreira só anunciará secretários em janeiro na posse


A justiça eleitoral diplomou em São Francisco de Goiás na segunda-feira, 12 de dezembro, os vereadores eleitos e os respectivos suplentes, além do Prefeito Wilmar Ferreira e o vice-prefeito Salaciel Inácio. O evento ocorreu na câmara municipal e foi comandado pelo juiz eleitoral Liciomar Fernandes, a diplomação é o ato que encerra o pleito eleitoral.

Em entrevista ao repórter Adriano Fernandes, Sucesso FM, o prefeito eleito Wilmar Ferreira, falou da expectativa em assumir a prefeitura de São Francisco, enfatizando que deverá acionar o atual Prefeito Luiz Antônio da Paixão na justiça para ter acesso aos dados do município, que ainda não lhe foram repassado dentro da transição.

O prefeito eleito disse que a “Determinação e Transparência” de seus atos irão nortear sua gestão. “Vamos fazer tudo com a coerência que o momento exige, com equilíbrio, procurando tomar as decisões mais acertadas. Vamos buscar as parcerias com os governos; federal e estadual, com as organizações sociais, com a sociedade organizada e principalmente com o povo” frisou.

Wilmar também frisou que esta confiante no apoio que terá dos deputados; Célio Silveira (Federal) e Nédio Leite (estadual) para viabilizar os principais projetos de sua administração. “Nós vamos tirar São Francisco desse atoleiro em que se encontra. Vamos levantar a auto estima do povo da nossa cidade, com muito trabalho e determinação, podem ter certeza” disse.

SECRETÁRIOS: Ainda não foi divulgada a lista de secretários do novo governo, segundo o prefeito, esse sigilo é em função da situação que o momento requer “Para evitar especulações! Mas vamos formar um governo com os melhores nomes, de acordo com cada área da administração” explicou.

Wilmar Ferreira adiantou que os nomes dos principais secretários, só serão conhecidos no ato da posse em 1º de janeiro e frisou. “Na medida do possível a partir daí nos vamos completando o nosso secretariado e o quadro de auxiliares necessários” finalizou.

VÍDEO REPORTAGEM

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page