top of page

2 últimos suspeitos de COVID-19 em Jaraguá vieram de Jesúpolis e da Itália

De acordo com André Franco, diretor do Hospital Estadual Sandino de Amorim uma paciente vinda de Jesupolis, 39 anos, está com suspeita de coronavírus, ela está internada no HEJA, em isolamento e seu teste foi solicitado no sábado 21/3, a secretaria municipal de saúde de Jaraguá.

_

De acordo com ele, o quadro da paciente é estável. Ela estava em Brasília e foi cuidar do pai em Jesúpolis quando apresentou os sintomas suspeitos, o caso já foi comunicado também a secretaria de saúde de Jesúpolis. Por estar internada em Jaraguá a contagem como suspeita fica no município.

_

Outro caso suspeito registrado na segunda-feira, 23/3, que elevou para 6, o número de investigados em Jaraguá é de uma mulher que chegou recentemente da Itália. Local fora da China onde há o maior número de infectados e mortos. Rubia Nardelia coordenadora epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá disse pediu uma atenção especial ao Lacen Goiás na agilidade desse exame. A paciente informou que já chegou e foi direto para o isolamento domiciliar conforme recomendado pela OMS.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page