• Folha de Jaraguá

2ª vítima de tentativa de chacina em Jaraguá tem morte cerebral

26/04/2020 - Revelada a identidade das vítimas envolvidos na tentativa de chacina em Jaraguá, na madrugada de domingo, 26/04. Pela ordem, primeiro da foto é Pablo Daniel Gomes de Amorim, 19 anos, morto na Rua das Mangabeiras no Setor Primavera em Jaraguá, onde estava acontecendo uma festa.


Elimar Alves de Souza, 33 anos, que recebeu dois disparos de arma de fogo, um no braço outro no estômago. Passou por cirurgia e está consciente e segue internado.


O terceiro é Carlos César Gutemberg, 36 anos, (foto) foi levado para o hospital estadual de Jaraguá com um tiros na cabeça, chegou a ser transferido. Informações do repórter Dude Bill, a vítima teve morte cerebral confirmada, pelos médicos e só falta desligar os aparelhos segundo a família. O que se confirmado seria a segunda morte da tentativa de chacina.


Segundo relatos, a vítima fatal Pablo Daniel não tinha passagens pela polícia e havia acabado de chegar na festa.


A outra vítima, Carlos César que também é da região do Distrito de Artulândia não seria o alvo, seu quadro clínico, é estável. Um comboio de vituaras da polícia escoltaram as ambulâncias com os três jovens para os hospitais em outras cidades.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá