• Folha de Jaraguá

Homem é assassinado em casa em Jaraguá na Avenida Cristóvão Colombo

Foi registrado na noite de quarta-feira, 15 de julho, o 10° homicídio do ano em Jaraguá, por volta das 23h40 foi assassinado Aparecido Gonçalves Gomes, 53 anos, executado com vários disparos na Av. Cristóvão Freitas. Uma testemunha que estava na casa disse que a vítima se levantou e foi tomar água quando foi surpreendida por dois indivíduos no quintal da residência, após invadir o imóvel pulado o muro dos fundos.


Os criminosos assim que identificaram Aparecido Gomes começaram a efetuar os disparos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Vizinhos disseram que a vítima gritava implorando para não morrer. As unidades de resgate foram acionadas, mas quando chegaram Aparecido Gomes já estava em óbito. A PM foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado, o IML também foi comunicado.


A polícia civil também foi acionada e irá investigar as possíveis causas e se há relação com a morte de outro familiar, morto em circunstâncias semelhantes há três anos. Testemunhas e pessoas próximas serão ouvidas, imagens de câmeras da região também poderão ajudar a elucidar o crime.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá