top of page

PM de Jaraguá prende dois de Anápolis com arma e touca ninja no Setor Aeroporto


Após denúncia, uma equipe da Polícia Militar com o apoio do GPT, iniciou patrulhamento pelo Setor Aeroporto em Jaraguá e realizou abordagem com buscas veicular e pessoal conseguindo encontrar com dois suspeitos; um revólver, diversas munições e uma "toca ninja". A policia acredita que eles estavam prontos para agir contra potenciais vitimas no final de semana na cidade, mas acabaram sendo interceptados antes de cometerem o crime.

As informações preliminares do denunciante, um soldado da PM, levaram ao local, onde após a abordagem a polícia descobriu que os criminosos vieram da cidade de Anápolis e estavam aguardando uma melhor oportunidade para praticar algum tipo de dano à sociedade jaraguense, o que não ocorreu graças ao trabalho eficiente da policia e à troca de informações. Os nomes dos criminosos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

De acordo com o Major Carvalho, é importante ressaltar o comprometimento dos policiais da 3ª CIA com a comunidade. “Pois mesmo estando em horário de folga, exercendo seus compromissos familiares, o Soldado Araújo não se olvidou da sua responsabilidade assumida ao adentrar as fileiras da corporação e atento direcionou as equipes para a ação exitosa” disse comandante.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page