top of page

Odair da Vizzado assume o papel de crítico de Ronaldo Caiado na câmara de Jaraguá


O vereador Odair da Vizzado (PP) disparou as primeiras críticas contra o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), talvez por orientação do seu presidente, o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), que não terá espaço na nova equipe de gestão do Estado. Nem mesmo vereadores do PMDB e do PSDB, falaram nada sobre o atual momento. Mas para Vizzado, o governador eleito, anda reclamando demais da situação financeira do Estado.

Indignado, o vereador deu a entender que era obrigação de Ronaldo Caiado, saber do rombo fiscal do Estado “Ele como senador, deveria saber. Agora depois que ganha, está se sentido arrochado, vem falar que descobriu milhões (de dividas). Nós queremos um Goiás e uma Jaraguá melhor, com mais saúde. Estamos contando com o governador Caiado. Porque nós vamos estar aqui é para cobrar, assim como cobramos do Marconi Perillo e do José Eliton, vamos continuar cobrando” disse.

O vereador Breno Leite (DEM), apoiador do governador eleito, tentou explicar que o rombo nas contas públicas era de conhecimento de Ronaldo Caiado, porém houve uma maquiagem nos dados e o buraco pode ser ainda maior. “Essa é a reclamação do governador” disse. Odair da Vizzado, afirmou que sabe das dificuldades, porém alertou que Jaraguá sempre fica para trás na hora de distribuir os benefícios.

VÍDEO

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page