top of page

Ônibus é apreendido na BR-153 em Jaraguá e PM acionada após passageiros ficarem com fome

05/08/2021 (06hs22m) - Passageiros de um ônibus interestadual acionaram a Polícia Militar de Jaraguá, na quarta-feira 04/08, devido a um desacordo comercial com a companhia de transporte, que ocorreu na BR-153.


Um dos passageiros relatou que o ônibus desde a saída, estava atrasando e ao chegar na Polícia Rodoviária Federal em Jaraguá, o veículo foi abordado e multado. O motorista foi informado que o ônibus não poderia mais trafegar e ficou retido, outro veículo teria sido solicitado para todos seguirem viagem.

Porém após quase quatro horas de espera, já com fome e cansados, os passageiros reclamaram da demora, mas a empresa nada fez por eles. A maioria iria perder compromissos de trabalho, sem que a companhia tivesse agilidade na substituição do veículo.


No local a equipe da Polícia Militar fez contato com o gerente da empresa, que assumiu o compromisso de fornecer ao menos as refeições para os passageiros. Com os ânimos mais calmos, os envolvidos foram orientadas a procurar seus direitos, sem atritos verbais ou físicos. (Foto: Ilustrativa)




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page