top of page

Vídeos do locutor de Zé Fhogo com mensagens bíblicas atingem 8 milhões de visualizações

Publicidade

15/02/2021 (19hs58m) - O locutor publicitário, Zé Fhogo, que atua em Jaraguá e na região, conhecido por suas brincadeiras com áudios com times de futebol e outros vídeos que viralizaram como “Olha o Porco” também tem seu lado missionário, além de cantor gospel, ao lado esposa Erika Suzy, há pouco tempo começou a gravar mensagens evangélicas, dedicadas a reflexão e alguns desses vídeos rodaram o Brasil.


O vídeo mais popular sobre a temática bíblica foi gravado dentro do cemitério de Jaraguá, há quatro anos, onde em tom de rimas de rodeio, ele descreve que após a morte, não adianta preces ou orações, porque o que vale é o histórico de vida de cada um, diante de Deus “Será que depois de ouvir esse recado? Continuarás na vida de pecado e não irás te arrepender?” rimou. Esse vídeo tem 6,6 milhões de views, 75 mil comentários 269 mil compartilhamentos.


Um segundo vídeo, que fala sobre o poder do dinheiro, que compre tudo, mas não compra a salvação, já atingiu 692 mil visualizações, 15 mil comentários e 500 compartilhamentos. Além de um terceiro vídeo com 361 mil visualizações, onde Zé Fhogo fala de sua história de vida, essa mensagem também vem crescendo em audiência.


Entre as canções autorais, a que mais se destaca é “Hoje Vai Acontecer Milagres!” onde canta ao lado esposa Erika Suzy, o vídeo já centenas de compartilhamentos pelo WhastApp e facebook. Entre outros vídeos com milhares de views.


Zé Fhogo disse que continua buscando inovação para mostrar o seu trabalho. Hoje suas postagens têm mais visualizações nas redes sociais, que as igrejas da cidade. “Cada um tem a sua maneira de levar a palavra de Deus, esse foi o jeito que eu encontrei, com as nossas músicas e agora com vídeos de mensagens e reflexões sobre a importância de Jesus Cristo em nossas vidas. Agradeço muito a Deus por abençoar o nosso trabalho” comemorou. (Veja todos os vídeos na página https://www.facebook.com/zefogonoticias/ )






  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page