top of page

Jaraguá tem o primeiro final de semana com música ao vivo nos bares desde 2020

26/09/2021 (09hs28m) - A volta da música ao vivo aos bares de Jaraguá, após autorização da prefeitura, foi muito bem recebida pelos frequentadores da vida noturna da cidade. Artistas anônimos alegraram o público com repertório bastante variado que foi do pop, ao sertanejo e internacional. Praticamente todos os bares da região central da cidade aderiram à retomada do projeto musical e tentam agora também emplacar a cobrança do couver, taxa para ajudar os artistas.


Desde março de 2020, não havia mais músicas ao vivo nos bares de Jaraguá por conta da pandemia, muitos artistas anônimos que viviam do dom de cantar, ficaram sem renda, o auxilio do governo não chegou para essa classe e muitos mudaram de profissão, mas agora esperam retonar.


O Prefeito Paulo Vitor em entrevista a Rádio Sucesso, disse que a retomada da vida noturna na cidade será gradual e que a permissão da música ao vivo nos bares é parte dos testes, que se funcionarem e se não houver aumento da contaminação, poderá resultar na permissão para shows e eventos maiores.


Mas se por um lado, os donos de bares estão satisfeitos e os frequentadores gostaram da volta da música ao vivo. Por outro lado muitas pessoas usaram as redes sociais para criticarem, porque entendem que ainda não é hora de permitir esses eventos, outros cobraram à volta as aulas presenciais, ponto também que há muitas divergências.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page