top of page

Vinícius Leite vai recorrer à justiça contra eleição do Jaraguá Esporte Clube

08/12/2021 (06hs08m) - O vereador Vinicius Leite que também é membro do Jaraguá Esporte Clube denunciou na tribuna da Câmara Municipal na terça-feira 07/12, que a eleição para o Conselho Deliberativo do Jaraguá Esporte Clube e a eleição para a presidência da instituição não obedeceram aos critérios contidos no regimento interno e que ele vai recorrer à justiça para impedir que as irregularidades permaneçam.


Segundo ele, todo o processo foi feito na calada da noite, na casa do atual presidente, Breno Leite, sendo que os principais integrantes do clube não foram informados, nem a imprensa sabia e o edital de convocação não foi afixado nos locais visíveis, nem mesmo na sede do clube no Estádio Amintas de Freitas ou nas redes sociais da instituição, o que frauda, segundo ele, os itens do estatuto que tratam da eleição.


Vinicius Leite, afirmou que a atual gestão foi desastrosa e que a parceria na campanha da Série D do Brasileirão, com a ASSEV, (Leia-se Deputado Professor Alcides) anunciada como sem custos pela diretoria, acabou deixando inúmeras dívidas para o Jaraguá.


O nome apoiado pelo vereador para suceder Breno Leite na presidência Jaraguá Esporte Clube é o do empresário Célio Morais, dono do Supermercado São Francisco. Se não houver uma liminar da justiça, a eleição que reconduzirá Breno Leite será realizada na quarta-feira, 08/12.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page