• Folha de Jaraguá

Vigilante de Rialma é preso em Anápolis após dirigir bêbedo na contramão

12/01/2021 - Veio à tona na terça-feira, 12/01, a informação sobre a prisão de um vigilante penitenciário da cidade de Rialma (54 km de Jaraguá). De acordo com informações da imprensa local, a detenção aconteceu há 30 dias, em dia 13 de dezembro de 2020 na cidade de Anápolis, mas só vazou nessa semana. De acordo com as apurações, o vigilante estava estacionado em uma via de Anápolis na contramão naquela madrugada, por volta 1h50 da manhã.


Ao perceber a presença de uma viatura da PM e constatar que iria ser abordado, o homem saiu em alta velocidade, permanecendo na contramão por várias ruas, desrespeitando a sinalização de trânsito e colocando em risco a vida das pessoas e a sua própria vida.


Durante a abordagem o vigilante, que estava visivelmente embriagado, não conseguiu se manter em pé, caindo por duas vezes no chão e precisou ser amparado pelos policiais. Ao ser indagado se tinha ingerido bebida alcoólica, disse que havia acabado de sair de uma festa. No veículo foram encontradas cervejas abertas, sendo confirmada a embriaguez no teste do bafômetro.


O vigilante teve seu veículo apreendido, sua habilitação recolhida e foram feitos todos os procedimentos cabíveis. Em nota, a Polícia Penal de Goiás informou que aguarda informações oficiais da autoridade policial sobre a ocorrência para a verificação se os fatos ensejam apuração administrativa do órgão.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif