Veículo é abandonado após acidente na Avenida Cristóvão Colombo, em Jaraguá
- Folha de Jaraguá

- há 4 horas
- 1 min de leitura
06/12/2025 (07hs19m) - Uma pessoa perdeu o controle de um veículo Volkswagen Gol, quase atingiu um coqueiro, atravessou o canteiro central e acabou colidindo contra uma grade de proteção na Avenida Cristóvão Colombo de Freitas, em Jaraguá, próximo à região do Fórum.
Quem passou pelo local se deparou com o carro abandonado, com a frente destruída e as portas abertas, chamando a atenção de moradores e motoristas que trafegavam pela avenida. Condutores que passavam pela região flagraram a situação e registraram imagens do veículo após o acidente.
Posteriormente, um caminhão-guincho esteve no local e realizou a retirada do automóvel. Até o momento, não há informações sobre registro de ocorrência junto à Polícia Militar. Câmeras de segurança instaladas na região poderão ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.



















Comentários