top of page

Vereador e Ex-presidente da Câmara de Vila Propício morre em acidente na BR-414

04/06/2023 (12hs37m) - O vereador Gilson Morais dos Santos, ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Propício, faleceu em um acidente de carro na noite deste sábado (3). A tragédia ocorreu na BR-414, em um trecho próximo ao distrito de Assunção de Goiás (que pertence a Vila Propício). Gilson estava no exercício do seu segundo mandato.


A ocorrência que envolveu atendimentos do SAMU de Barro Alto, Corpo de Bombeiros de Goianésia, e Corpo de Bombeiros de Niquelândia, entrou madrugada adentro e só foi encerrada por volta de 01h30 deste domingo, 04.


O Corpo de Bombeiros de Goianésia informou que ao chegar no local, uma vítima estava sendo transportada pelo SAMU para o Hospital Municipal de Barro Alto, e uma outra vítima, havia sido transportada por terceiros, para a cidade de Padre Bernardo.


Os Bombeiros informou ainda que outras duas vítimas já estavam em óbito. Uma das vitimas o ex presidente da Câmara de Vila Propicío Gleison Moraes, encontrava-se preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela guarnição, após perícia da Polícia Científica houve a liberação dos corpos ao IML. Não foram divulgadas as identificações das demais vítimas.



ความคิดเห็น


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page