• Folha de Jaraguá

Vereador de Petrolina, Paulo Henrique (Tibilico) morre após descarga elétrica

10/01/2022 (23hs31m) - Os moradores de Petrolina de Goiás, foram surpreendidos na noite de segunda-feira 10/01, com a morte inesperada do Vereador Paulo Henrique Matias (Tibilico), de 28 anos encontrado morto em cima de sua residência eletrocutado. A cidade está enlutada com o falecimento.

Segundo relatos de pessoas de Petrolina, no período da tarde volta das 13hs, Paulo Henrique Matias foi arrumar algumas coisas no telhado de sua residência, a suspeita que logo em seguida tenha sofrido a descarga elétrica.


Com o sumiço por horas, familiares começaram a procura-lo, como não o havia encontrado gerou um grande preocupação até que por volta das 20h, o vereador foi localizado, mas já sem vida.


Em suas redes sociais ele deixou o link para suas principais propostas, que já estavam começando a desenvolver na câmara municipal de Petrolina. O Vereador Paulo Henrique Matias, era filiado ao Cidadania, foi o sexto mais votado em 2020 com 254 votos ou 4,38%. Amigos, familiares e eleitores estão inconsoláveis.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif