top of page

Vendedor bacia furta celular de idosa em Uruana, mas acaba preso pelo PM

09/12/2023 (07hs41m) - A equipe polícia militar de Uruana foi acionada para atender a uma ocorrência de possível furto de um aparelho celular. No local, os militares foram informados pela vítima, uma idosa, de que havia recebido a visita de um vendedor ambulante de bacias de plástico.


Após a negociação, a senhora entrou em seu quarto para pegar o dinheiro, deixando o vendedor sozinho na sala. Quando o vendedor foi embora, a vítima percebeu a ausência do aparelho celular.


Com as informações fornecidas sobre as características do suspeito, a equipe iniciou um patrulhamento pela cidade na intenção de localizar o possível autor do furto. O êxito veio em uma abordagem posterior pela Avenida Tocantins, próximo a um supermercado o suspeito foi detido, junto com um comparsa.


Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito a quantia de 230 reais e o aparelho celular que havia sido furtado na residência da idosa. O indivíduo foi encaminhado para realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page