• Folha de Jaraguá

Vândalos destroem parte da iluminação de natal do Coreto em Jaraguá

31/12/2021 (09hs59m) - Pela segunda vez, criminosos tentam destruir a iluminação de Natal da Praça do Coreto em Jaraguá, a mais elogiada de todos os tempos. Antes mesmo da inauguração no inicio do mês, delinquentes juvenis roubaram parte da decoração e acabaram detidos, apenas um maior de idade foi indiciado. Na manhã de sexta-feira, 31/12, um novo ataque a decoração natalina.


Segundo o Secretário de Infraestrutura, Nilvan Braz, os bandidos, colocaram fogo na cadeira do Papai Noel, rasgaram a decoração, quebraram as janelas do coreto e arrancaram parte da fiação. “Nós vamos fazer um ocorrência na Polícia Civil e esperamos que através das câmeras de segurança da região, eles possam ser identificados e punidos” frisou.


O Secretário disse que vai tentar acionar uma equipe da Infraestrutura e da Fundação Grace Machado, para tentar consertar os estragos. “Hoje está todo mundo de recesso, mas vamos ver o que é possível fazer. É lamentável essa depredação do patrimônio público” conclui. A decoração de Natal de Jaraguá, havia sido destaque em reportagem a nível nacional.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif