• Folha de Jaraguá

Valdemiro ataca Lula após petista criticar venda de “Feijões contra a Covid”

15/03/2021 (15hs35m) - O pastor Valdemiro Santiago postou um vídeo com ataques ao ex-presidente Lula. O líder da Igreja Mundial se ofendeu após o petista criticar igrejas por continuar fazendo cultos em meio à pandemia.

“Muitas mortes poderiam ser evitadas. O papel das igrejas é ajudar, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de pessoas sem máscaras dizendo que tem o remédio para curar”, afirmou Lula.


Em vídeo, Valdemiro acusou Lula de ser “desonesto” e de ter desviado “bilhões”. Ele disse ainda que o petista “é oposição a Deus” e “desprovido de inteligência e sabedoria”. “Prova que eu vendi semente. Mostra a nota fiscal”, pediu o pastor.


O líder da Igreja Mundial ainda comentou sobre o câncer na laringe que Lula teve em 2011 e que o petista teria ligado para ele. “Eu orei pelo senhor no telefone. O médico disse que era irreversível, o senhor pensa que não me lembro disso?”, afirmou Valdemiro

Apesar da afirmação, Valdemiro passou a ser investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) após gravar um vídeo em que vende sementes com a promessa de curar a Covid-19. Na gravação, publicada em maio de 2020, o pastor fala do suposto benefício de uma planta e pede o “propósito de R$ 1 mil” por ela.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif