top of page

Uruana registra duas mortes em 48 horas, com vítimas atingidas por faca e tiro

19/10/2021 (15hs17m) - Os crimes começaram na noite do último domingo, 17/10, quando um homem de 57 anos, foi morto a facadas na cidade de Uruana. A Polícia Civil ainda não revelou a identidade, mas se sabe que era um migrante de Alagoas, que morava no município há algum tempo.

A vítima contava que cometeu um homicídio de uma mulher em seu Estado e por isso fugiu para Uruana e que havia um mandado de prisão contra ele. Segundo o delegado que está cuidando do caso, os policias ficaram pasmos ao descobrir que o suspeito do homicídio, era um adolescente de apenas 14 anos, natural da Paraíba.

O menor de idade mandou informar a polícia que vai se entregar. As investigações apontam que o motivo do crime seria por ciúmes, e que a vitima morreu com a própria faca que portava.

SEGUNDA MORTE

Em outra investigação, foi encontrado com um suspeito em uma residência; maconha, pronta para ser comercializada e uma balança de precisão e dinheiro. O criminoso disse que o dono da droga estava em Ceres.


Os militares foram para as proximidades da Ponte do Rio Uru, esperar o suposto dono da droga que também era do estado de Alagoas e estava há uma semana em Uruana.

Quando o suposto dono da droga atravessou a ponte, ao ser abordado, deu um soco na cara de um dos policiais e sacou de uma faca e partiu para cima de um outro militar que acabou disparando contra o suspeito que caiu.

Ele foi socorrido, chegou ao hospital com vida, mas não resistiu e morreu. O nome do homem não foi divulgado. A polícia civil instaurou inquérito e apura as duas mortes.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page