• Folha de Jaraguá

Dupla Henrique & Juliano deixam escritório WorkShow, afirma colunista

26/07/2022 (19hs44m) - De acordo com o colunista Léo Dias, a dupla Henrique & Juliano, os donos dos maiores números hoje no país, encerram contrato em outubro com a WorkShow, escritório que os agenciou desde o início da carreira: “Vamos decidir se a administração da nossa carreira será em conjunto ou se caberá apenas a nós”, disse Henrique a coluna.


Henrique & Juliano são um dos maiores nomes do sertanejo com hits consagrados, números na marca de bilhão e uma legião de fãs. Dos últimos três novos trabalhos da dupla, dois já ultrapassaram a marca de mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Do álbum Manifesto Musical, também sucesso em território nacional, a faixa Arranhão é a mais viral deste projeto e alcançou mais de 200 milhões de plays no Spotify.


Também esse ano, eles conquistaram o feito de serem considerados os maiores artistas da gravadora Virgin, a qual eles fazem parte desde setembro de 2021. Para se ter uma ideia, a dupla superou nomes como Major Lazer e XXXTentacion com exposição mundial.


A relação de Henrique & Juliano com a WorkShow, leia-se Wander Oliveira, dono do escritório, sempre foi muito boa. Há alguns anos, eles tiveram um desentendimento que por muito pouco não romperam. Henrique sugeriu o seguinte: eles passariam a administrar o financeiro da dupla e Wander continuaria recebendo a porcentagem dele. Wander aceitou e tudo ficou bem.


A gestão da carreira dos meninos sempre foi muito independente. Eles decidem tudo. Tudo mesmo. Enquanto Wander tem uma série de grandes artistas para cuidar e pensar a carreira, H&J andam sozinhos. Eles são tão independentes, que não é fácil convence-los a mudar de ideia.


Para o Wander convencer Henrique a tocar em Goiânia no domingo dia 5 de junho foi um sufoco. Eles não fazem show aos domingos! Por que? Ué, por que eles não querem. Nesse show, eles embolsaram mais de 6 milhões de reais. Em um show.


Há uma outra questão sobre a saída de H&J da WorkShow. Eles tem planos ambiciosos para 2023. Muitas empresas gigantes em cima deles, além da Virgin Music querendo que eles toquem esses projetos. Resumo: a verdade é que Henrique e Juliano ficaram maiores que a WorkShow.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif