top of page

Jaraguá: Escritório de advocacia é incendiado de forma criminosa e OAB promete punição

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 13 de jun.
  • 1 min de leitura

12/06/2025 (21hs49) - De acordo com informações do repórter Dude Bill, na noite de quinta-feira 12/06, foi registrado um incêndio criminoso em um escritório de advocacia na Av. Coronel Tubertino Rios em frente o Super Vi.


O estabelecimento pertence ao advogado, Dr Fabrício Campos, que foi arrombado e depois incendiado por um criminoso encapuzado, pelas informações disponíveis até o momento.


A Presidente da OAB, subseção Jaraguá, Dra Edilma Gontijo, esteve no local, acionou a polícia militar e também a Polícia Civil e disse que haverá uma investigação rigorosa por parte das autoridades e que é questão de honra para a entidade, a punição exemplar deste criminoso


O invasor quebrou a porta de entrada, após acessar o interior do escritório, foi direto à sala do advogado onde ateou fogo e queimou praticamente tudo. A suspeita é de queima de arquivos processuais que estavam no local.


Comments


300x250.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
300x250.gif
bottom of page