Academia Tereza Raquel comemora 33 anos e lança novo espetáculo que será em novembro
19/06/2023 (18hs43m) - No final de semana a Academia Tereza Raquel, comemorou 33 anos, com o lançamento de um novo espetáculo, que será realizado em novembro, nos dias 24 e 25. A comemoração que ocorreu no COTEC, contou a presença de alunos, ex-alunos, autoridades e outros convidados. “Nessas três décadas foram muitas histórias vividas e me sinto muito feliz em poder também lançar um novo espetáculo e vamos estar firmes por muitos anos” frisou Vilma Aparecida, diretora e fundadora da academia.
Vilma também destacou o lado emocional, principalmente a alegria de fazer parte da vida de milhares de alunos que se formaram em sua academia. “Mudar a vida das pessoas através da dança, é algo que não tem preço” comentou.
O novo espetáculo terá o tema “Alice no País das Maravilhas” e acontecerá no Ginásio de Esporte JK em novembro, nos dias 24 e 25. “Será uma apresentação cheia de magia, que nós levará de forma lúdica a refletir, sobre a nossa maneira de viver, a forma de encarar a vida e sentir o quanto é precioso o nosso tempo, porque ele passa rápido e qual são as nossas prioridades” destacou
A Superintendente Municipal de Cultura, Liz Eliodoraz, reafirmou a importância do ballet como expressão cultural e desejou sucesso para o novo espetáculo. Selene Freitas, precursora do ballet em Jaraguá e região, sendo inclusive, professora de Vilma Aparecida, destacou a alegria em participar da comemoração dos 33 anos da Academia Tereza Raquel “A Vilma nasceu artista, nasceu bailarina e é admirável seu talento” afirmou.
Alex Liandro, ex-aluno e hoje designer de moda nos Estados Unidos, relembrou que foi bailarino tanto da Academia Tereza Raquel, quanto de Selene de Freitas. “É importantíssimo celebrarmos esses 33 anos de história, da qual também fiz parte” acrescentou.
A Presidente da Câmara Divina Avelar, frisou a importância da valorização da cultura pela população através das manifestações artísticas como o ballet. A empresária Ana Paula, também enfatizou a relevância da dança para filha, que está há quatro anos como bailarina. @vilmaaparecidasa @academia_tereza_raquel @nelsoncapitaoo @vilmaaparecidasilvaalvares
コメント