Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) nega existência de greve e atendimentos seguem normal
02/04/2023 (13hs23m) - O Hospital Estadual de Jaraguá, Sandino Amorim - HEJA emitiu nota no domingo 02/04, afirmando que mantém atendimento normal e desmentido boatos plantados em redes sociais, com notícias falsas e reafirmando a normalidade nas ações de assistência a população de Jaraguá e região.
NOTA
O Hospital Estadual de Jaraguá, Sandino de Amorim (HEJA) informa que os atendimentos de urgência, emergência e internações estão normais, sem qualquer movimento de paralisação de colaboradores ou prestadores de serviço. A unidade sofre nos últimos dias um ataque sistemático com notícias falsas divulgadas em grupos de conversas e redes sociais de que médicos estariam paralisando os serviços no hospital e isso não procede.
“Estamos com o atendimento pleno, recebendo pacientes e prestando toda atenção, com todos os serviços sendo executados com regularidade e prontidão”, comentou a diretora geral Raffaela Lacerda.
A direção reiterou que dentro do complexo de atendimentos da capacidade o hospital, que é de baixa e médica complexidade, o hospital tem plenas condições de oferecer os serviços de saúde. Casos de trauma, clínica médica e obstetrícia são atendidos com o padrão de excelência e com toda humanização que é a marca registrada do hospital. Informou a Nota | Folha de Jaraguá com informações repórter Wellington Marques
Comments