top of page

Com investimentos de 200 mil, Escolas Municipais de Jaraguá recebem novas carteiras

06/03/2023 (08hs59m) - Mesmo com as obras em andamento, o Prefeito Paulo Vitor e o Deputado Estadual Lineu Olímpio, estiveram na Escola Municipal Pequeno Príncipe para entregar novas carteiras para os alunos. De acordo com o Secretário de Educação, Leirso Cordeiro, a reforma será concluída apenas na segunda quinzena de abril, mas as alunas continuam estudando normalmente e agora com novas carteiras. “Um dos problemas que eram os banheiros conseguimos finalizar hoje” explicou.


Ao todo, segundo o Secretário, além da Escola Pequeno Príncipe, as demais unidades também receberam carteiras novas, totalizando 242 kits para as turmas do 1º ano, 141 kits para as turmas do Jardim I e mais 74 jogos de mesa com quatro cadeiras para os CMEIS, ao custo de 202 mil reais.


O Prefeito Paulo Vitor, agradeceu a parceria com o Governo de Goiás, para a reforma da Escola Pequeno Príncipe. “Nossa meta é entregar até o final do todas as unidades escolares municipais reformadas, com carteiras e materiais novos. No inicio do ano letivo entregamos matérias escolares (cadernos, lápis, canetas, etc..) para os alunos” frisou. Ainda este ano serão entregues também os uniformes.


Outro assunto abordado pelo Prefeito Paulo Vitor, é a possibilidade de avançar no pagamento do piso nacional dos professores este ano. “Estamos lutando e se Deus quiser, mesmo com os apertos queremos organizar a questão do Piso dos Professores e a valorização profissional. Juntos vão superar esses desafios” finalizou. I Informações Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page