top of page

UEG abre vagas remanescentes para estudantes do Enem

18/08/2023 (07hs11m) - A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou edital de seleção para aproveitamento de vagas remanescentes do Vestibular 2023/2 destinadas a alunos que querem ingressar nos cursos de graduação da Universidade por meio do aproveitamento de seu desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).


São ofertadas 56 vagas em nove cursos de graduação. Entre eles: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.


Os candidatos interessados poderão fazer suas inscrições gratuitamente até o dia 20 de agosto, exclusivamente pelo site do Núcleo de Seleção da UEG.


Podem concorrer às vagas os candidatos que tenham concluído o ensino médio e realizado o ENEM nos anos de 2013 a 2022, tendo obtido resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da redação, não tendo tirado zero em nenhuma delas.


A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente da média das quatro provas objetivas e da redação do Enem, respeitando-se o limite de vagas de cada curso, cidade e turno indicados no formulário de inscrição.


Assunto: Processo de Seleção para Vagas Remanescentes. Período de inscrição: até 20 de agosto Edital e informações: www.estudeconosco.ueg.br



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page