top of page

Três suspeitos de integrar quadrilha de roubo de gado são presos em Goianésia

14/03/2021 (11hs14) - Três suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de gado foram presos em Goianésia, nesta terça-feira (13), durante a operação Cerco Final. Além das detenções, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em Itapaci, Inhumas e Campestre de Goiás. Eles são suspeitos de praticar diversos furtos de gado nas regiões Central e Norte de Goiás.


Iniciada há oito meses, as investigações apontaram o grupo com responsável por diversos furtos de animais, dentre eles de 25 vacas em Jaraguá; de 25 novilhas em Petrolina; 20 cabeças de gado em Pilar de Goiás; 16 em Sanclerlândia e 21 em Jaraguá. O prejuízo estimado aos produtores rurais está em cerca de R$ 350 mil.


De acordo com a Polícia Civil (PC), o grupo também furtou 34 animais em Mara Rosa no final do ano passado. Apontado pela polícia como líder da quadrilha, Odair Virgínio de Oliveira morreu durante uma ação policial ocorrida na última semana.


Ainda de acordo com a PC, as investigações continuam com o intuito de localizar e prender outros possíveis envolvidos nos crimes.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page