• Folha de Jaraguá

Três pessoas morrem em acidente na BR- 153 entre Rialma e Rianápolis

24/12/2021 (22hs14m) - Agora a pouco um acidente grave provocou a morte de três pessoas, a princípio seria de uma mesma família, sendo um casal e um filho de aproximadamente 10 a 12 anos . A placa do veículo é de Brasília.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ceres, o acidente aconteceu por volta das 20h de hoje (24/12), na BR-153, bem próximo a cidade de Rianápolis.


Segundo a guarnição, houve uma colisão frontal entre um carro de passeio VW Gol de cor cinza e um caminhão.Ao que indica, o VW estava sentido norte, ainda não foi explicado a dinâmica do fato.

A equipe dos bombeiros ao chegar no local, encontrou três vitimas presas às ferragens e sem vida. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), que havia chegado primeiro, constatou os óbitos. O condutor do caminhão não ficou ferido.


Os bombeiros relataram que ainda não foi possível identificar as vitimas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada juntamente com a Polícia Técnico Cientifica pela corporação do Corpo de Bombeiros que controlou o transito até achegada das referidas equipes. A pista ficou parcialmente interditada.


Foi realizado um preventivo no VW Gol, devido ao risco iminente de incêndio. Neste momento a guarnição ainda está no local realizando o desencarcerando das vitimas .


No local a pista está cheia de óleo, a qual será feita a limpeza pelos bombeiros para evitar outros acidentes. Os corpo serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif