• Folha de Jaraguá

Três pessoas de Jaraguá morrem em acidente na BR-153 próximo a Rianápolis

13/12/2020 - Um acidente trânsito deixou três vítimas fatais, a colisão ocorreu na BR-153 entre Jaraguá e Rianápolis, na madrugada de domingo, 13 de dezembro. A informação é de que o condutor de um dos veículos envolvidos saiu da cidade de Uruaçu para visitar parentes na cidade de Jaraguá, quando o outro veículo que estava indo sentido à Rianápolis, também de Jaraguá colidiram frontalmente, o condutor do segundo carro era morador do Setor Dhema da Mata.


Com o impacto da batida, duas pessoas foram a óbito no local. De acordo com o repórter Dude Bill, uma das vítimas fatais é Roberto Conceição Pereira conhecido como “Roberto Celular". A outra vítima fatal é Luciano de Oliveira que também é natural da cidade de Jaraguá.


A terceira vítima identificada como Diego Alves, que estava em um dos veículos, foi levado para o HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) chegou em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã de domingo, 13 de dezembro. As demais vítimas segundo informações do médico Breno Leite Santos tiveram ferimentos leves.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá