Três criminosos morrem após confronto com o CPE próximo a Jaraguá
17/06/2021 (11hs25m) - Três criminosos foram baleados e mortos em confronto com o CPE de Anápolis na manhã de quinta-feira, 17/06. Dois morreram ao dar entrada no Hospital Estadual de Jaraguá e um terceiro passou por atendimento médico mas também não resistiu e faleceu.
As informações são de que o confronto ocorreu próximo a BR-153. O socorro foi prestado pelos próprios policiais devido à falta comunicação com os bombeiros no local da troca de tiros. O nome dos bandidos não foram revelados, apenas que eram de alta periculosidade e tinha extensa ficha criminal.
Os detalhes da operação não foram revelados, e as buscas seguem. A BR-153 chegou a ser interditada, e muitas pessoas chegaram a pensar que a operação tivesse ligação com o Caso Lázaro Barbosa, mas essa situação não procede.
FAKE NEWS
Um motorista que passava pela BR-153, gravou um vídeo sem checar as informações e espalhou Fake News, em grupos de WhastApp, confundindo as operações, afirmando que Lázaro Barbosa estava BR-153. O que era mentira.













Comentários