• Folha de Jaraguá

Três bandidos morrem após confronto com o Tático da PM próximo a Nerópolis

19/01/2022 (15hs04m) - Três criminosos acabaram mortos após intensa troca de tiros com a Polícia Militar (PM). O confronto aconteceu no final da madrugada de quarta-feira (19), em uma estrava vicinal próxima à rodovia GO-222, que liga a Anápolis a Nerópolis.


A polícia já havia recebido um denúncia de roubo de cargas, e que os suspeitos estariam em um veículo Celta prata, circulando na região e planejando possíveis roubos de patrimônios.

Surpreendidos pela chegada da PM, os criminosos ignoraram os sinais de farol e a tentativa de abordagem e fugiram em alta velocidade.


Assim que entraram na estrada vicinal, passaram a atirar seguidamente contra os agentes. Com o revide, o motorista perdeu o controle da direção e os três envolvidos teriam descido do Celta e retomado os disparos.


Após algum tempo, os tiros cessaram, momento em que os militares se aproximaram e observaram que os homens tinham sido atingidos e estavam caídos.


O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Ainda com sinais vitais, os três foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde acabaram morrendo.


O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Policia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados e estiveram no local para acompanhar a situação.


Na cena do confronto, a PM apreendeu três armas de fogo, um aparelho bloqueador de sinal de telefone e um rádio comunicador.


Os equipamentos e o veículo utilizado pelos criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes. (Portal6)



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif