top of page

Tragédia em Águas Lindas: sete pessoas, incluindo cinco crianças, morrem após carro cair em rio durante tromba d’água

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 13 de out.
  • 1 min de leitura

23/10/2025 (09hs19m) - Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (12) na zona rural de Águas Lindas de Goiás, região do Jardim Barragem IV, quando um veículo com oito ocupantes caiu em um rio após derrapar em uma ponte estreita durante uma forte chuva.


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o grupo retornava de um clube quando o acidente ocorreu. No momento, a região era atingida por uma tromba d’água, que elevou rapidamente o nível do rio e aumentou a força da correnteza, dificultando qualquer tentativa de resgate imediato.


O veículo ficou submerso, com as rodas voltadas para cima. As equipes de resgate do 20° Batalhão Bombeiro Militar foram acionadas e deslocaram as viaturas UR-375, ASA-261 e ABT-40 para o local. O acesso foi extremamente difícil, devido à lama e à intensidade da chuva.


Quando chegaram, os bombeiros constataram que populares já haviam conseguido retirar as vítimas do carro. O acidente deixou sete mortos — sendo cinco crianças e dois adultos — e uma criança sobrevivente, que foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.


As equipes do CBMGO realizaram a estabilização da área e permaneceram no local até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica, responsáveis pelos procedimentos periciais e pela retirada do veículo.


O caso comoveu a comunidade local, e as causas exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
bottom of page