top of page

Traficantes morrem em troca de tiros com o CPE de Goianésia na GO-338

01/01/2022 (17hs38m) - Dois traficantes morreram em confronto com policiais da CPE - Companhia de Policiamento Especializado de Goianésia. O fato teria ocorrido no fim da tarde de sexta-feira, 31/12, na altura do km 78 da GO-338, Zona Rural de Pirenópolis.


Os policiais haviam recebido a informação de que duas pessoas haviam ido a Pirenópolis buscar armas e drogas, e durante averiguação, se depararam com os suspeitos em um Quantum azul, já retornando para Goianésia.


Ao receberem ordem de parada, os suspeitos, identificados como Deivid Vinicius Rodrigues Mata, de 21 anos, e Hiury Pires de Oliveira, de 19, desceram do veículo e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.


Na troca de tiros, os suspeitos levaram a pior, e foram alvejados, em seguida desarmados. Como no local não possui sinal de telefonia para acionarem a emergência (Bombeiros ou SAMU), os próprios policiais prestaram o atendimento, conduzindo-os ao Hospital Municipal de Pirenópolis, onde foi constatado os óbitos.


De acordo com o Comandante da CPE em Goianésia, Capitão Texeira, com os suspeitos foram encontrados e apreendidos dois revólveres calibre 38, tabletes de maconha e pasta base de cocaína. Todos os materiais ilícitos, juntamente com o veículo, foram deixados na Delegacia de Polícia de Pirenópolis


- Foto: CPE e informações Meganésia



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page