top of page

Traficante é preso em Jaraguá em operação da Polícia Militar com apoio do CPE de Goianésia

16/03/2022 (6hs59) - Equipe policial encontrava-se em patrulhamento, quando foi visualizado na porta de uma residência dois indivíduos. Ao perceberem a presença dos policiais um dos indivíduos (que não foi identificado) fugiu e o outro descartou um objeto em uma embalagem de cor preta.


Diante da suspeita, foi procedida abordagem onde o indivíduo foi submetido a busca pessoal e posteriormente foi identificado que o objeto descartado tratava-se de maconha, pesando aproximadamente 18 gramas.


Foi feita a identificação do indivíduo, que relatou que possuí passagens pelos crimes de Tráfico de Drogas Art. 33 da lei 13.343/2006 e Furto Art. 155 CP e que se encontra com alvará de soltura. Indagado sobre o ilícito, o autor optou por permanecer calado.


Diante do flagrante, a guarnição solicitou apoio da equipe CPE 90, que durante a busca domiciliar localizou aproximadamente, mais 200 gramas de maconha, embaladas em 02 pacotes maiores e 03 menores, guardados embaixo da cama, no local também foi encontrado aproximadamente R$ 152,00 reais em notas trocadas referente a comercializado de tráfico de drogas, uma balança de precisão em perfeito funcionamento e um aparelho celular.


A guarnição conduziu o homem até o HEJA, para que fosse confeccionado o relatório médico de lesões corporais, e posteriormente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá para lavratura do flagrante de delito.



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page