top of page

Traficante morre em confronto em Carmo do Rio Verde e 42 kg de cocaína é apreendido

27/11/2021 (13hs58m) - De acordo com o Delegado da cidade de Uruana, Carlos Caetano, o fato ocorreu no município de Carmo do Rio Verde na sexta-feira 26/11. Dentro do veículo haviam dois bandidos, um deles conseguiu fugir pela mata. Durante a ação policial, houve reação por parte dos criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo e um deles foi atingido e posteriormente foi confirmado o óbito.


A operação resultou também na apreensão de uma arma de fogo, 18 kg de pasta base é mais 24 kg de cloridrato de cocaína, totalizando 42 kg. Um prejuízo estimado em R$ 6,4 milhões para a organização criminosa, fato que impacta sobremaneira sua estrutura financeira.


O Comandante da PM, Major Borba, disse que a operação foi uma integração da Polícia Militar (PM), Civil e (PRF), após compartilhamento de informações com a PRF/MT e PM/2, na sexta-feira (26/11), chegando a interceptação do grupo criminoso, que realizava o transporte dessa grande quantidade de cocaína.


A droga, fracionada em 42 volumes estava sendo transportada em um caminhão, que havia sido preparado para esconder os entorpecente. O veículo e a droga foram encaminhados pelas equipes do COD-PMGO e PRF à Delegacia Uruana.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page