top of page

Suspeitos de matarem jovem em Loja de Celular em Goianésia são presos em Itapaci

07/05/2022 (14hs17m) - Durante operação policial os principais suspeitos de terem matado a tiros o jovem Adriel Felipe Camargo da Silva, de 22 anos, na tarde do último dia 30 de março, em uma loja de assistência técnica de celulares na Avenida Pará, em Goianésia, foram presos em Itapaci.


Após o crime, policiais civis lotados no GIH - Grupo de Investigação de Homicídios, e no GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, iniciaram diligências com o objetivo de apurar a autoria e circunstâncias do homicídio.

As investigações, que contaram ainda com o apoio da Polícia Militar de Goianésia, apontaram quem poderia ser os executores, assim, representou-se junto ao Poder Judiciário pela prisão dos supostos assassinos (um rapaz de 20 anos, e um 21), sendo deferido os pedidos de prisão temporária e preventiva.


De acordo com a polícia, policiais do GIH/GENARC passaram a monitorar os suspeitos e, com o auxílio da Delegacia de Polícia de Itapaci obtiveram informações de que eles estavam naquela cidade, fazendo parte de uma associação e se dedicando ao crime de tráfico de drogas.

Para tentarem capturar os possíveis assassinos, foi montada uma operação com policiais do GIH/GENARC, GEPATRI, Delegacia de Polícia de Goianésia, e Comando de Policiamento Especializado - CPE/Goianésia, que deslocaram até Itapaci onde cumpriram os mandados de prisão.


A polícia informou ainda que, a possível arma utilizada na execução de Adriel Felipe, uma pistola 9mm, foi encontrada durante as diligências.


A operação que também com o apoio da Delegacia de Polícia de Itapaci, apreendeu cerca de 5 kg de maconha, balanças de precisão, materiais para fracionamento e divisão da droga, dinheiro proveniente do tráfico de drogas e aparelhos celulares.

Assim, além do cumprimento dos mandados, os suspeitos também foram presos em flagrante, com outro indivíduo (29 anos), pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page