top of page

Suspeitos de assassinato com requintes de crueldade em fazenda em Goianésia são presos

13/04/2023 (09hs09m) - Sem entrar muito em detalhes, a Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), informou a prisão de seis pessoas que estariam diretamente ligados à morte de Alexandro Antônio Ribeiro, de 45 anos, encontrado morto em uma estrada vicinal na Zona Rural de Goianésia, próximo à captação de água.


A vítima teria sido morta com requintes de crueldade, sendo encontrado com perfurações no abdômen e fratura na cabeça. No local, próximo ao corpo, foram encontrados alguns objetos, como, alicate, marreta e cabo de aço.


Após tomarem conhecimento do crime, as equipes CPE 90 E CPE Alfa receberam informações de que o homicídio teria ocorrido com resquícios de crueldade para tentar encobrir o crime de furto/roubo de uma motocicleta, assim, as equipes intensificaram o patrulhamento na região, no intuito de localizarem os autores deste crime bárbaro.


Durante as diligências, os policiais obtiveram êxito em abordar dois suspeitos, que após breve entrevista policial, entraram em contradição, mas em seguida colaboraram dizendo a verdade, dando inclusive detalhes de onde estaria uma das autoras do crime e a motocicleta furtada/roubada.


Em diligências contínuas, os militares localizaram a suspeita, que ao ser questionada confessou e também colaborou com os policiais, relatando os endereços e identificação de outros dois suspeitos. Rapidamente, as equipes conseguiram localizar os outros dois suspeitos, que confessaram a autoria do crime e mostraram as equipes onde estariam os objetos e vestimentas utilizados no homicídio.


Depois de várias horas de diligência, a CPE conseguiu realizar a prisão de todos os suspeitos, sendo um adolescente de 17 anos, uma mulher de 33, além de outros quatro com idade entre 18 e 36 anos. Segundo a polícia, os suspeitos possuem diversas passagens criminais (157 (roubo), 155 (furto), 129 (lesão corporal), 147 (ameaça), 33 (tráfico de drogas) e 12 (posse de arma), como também todos os veículos e objetos utilizados na ação.


De acordo ainda com a polícia, a ação policial culminou na apreensão de um veículo utilizado no crime, três aparelhos celulares, uma faca com resquícios de sangue, um soco inglês, além das vestimentas utilizadas no homicídio e uma motocicleta com registro de furto/roubo.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page